Olá, muito prazer. Meu nome é Marcus Vinicius e sou representante de vendas da maquininha do Mercado Pago, a Point Mini.
Comprando diretamente comigo você recebera um desconto de R$50,00 custando apenas R$68,80 ou 12x de R$5,73 a Point Mini não tem mensalidades e é sua para sempre!

Simples, Prática, Rápida e sem mensalidade!

Maquina de cartoes sem mensalidade



Point mini mercado pago funciona mesmo?

(Clicando em qualquer botão para realizar a compra, você será redirecionado(a) para a pagina de compras do MercadoPago com a minha identificação e terá direito a todos os benefícios citados aqui, compre agora com segurança!)

Dê mais opções de pagamentos para os seus clientes e evite de não receber aquele fiado que você fez para o seu “amigão”.
Além disso, você receberá um cartão de crédito gratuito onde poderá utilizar em qualquer lugar os seus pagamentos recebidos pela Point Mini.
Maquina de cartoes sem mensalidade


Revenda a Point Mini e ganhe dinheiro!

Além de ter a sua própria máquina de cartão de crédito sem mensalidade, você ainda terá o direito de revenda da maquina e receber comissões de até R$50,00 por venda.
Se ainda assim tiver dúvidas, utilize o menu no topo da pagina ou mande uma mensagem diretamente para o meu Whatsapp (63) 9 9274-0623 com a mensagem, “ainda tenho dúvidas sobre a Point Mini“, vou te responder o mais rápido possível.

Espero que você adquira a sua maquinha e utilize sempre que precisar.
Um grande abraço e sucesso nos negócios.
Marcus Vinicius


Maquininha do mercado pago